quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

O diário espiritual.

Unknown






Oi oi tudo bem com vocês? 
Bem vamos ao primeiro diário espiritual. Ao primeiro dia. Eu nunca entendi muito bem como meditar na palavra. Talvez por essa razão quase não lia a bíblia. Esse é um dos hábitos que eu quero mudar. E porque não trazer isso para a minha jornada de emagrecimento? É a leitura da bíblia que vai fazer com que eu emagreça? Não! Vai ser os meus hábitos alimentares aliados a exercícios físicos. Essa é a formula. Mas por vezes apenas a formula, não resultado. A parte psicológica também ela tem de estar em harmonia -pareço um papagaio de tanto repetir isso – assim como a parte espiritual. Ninguém a mínima para a parte espiritual, mas ela é uma parte essencial em nosso dia-a-dia. Muitas das vezes não percebemos o que acontece connosco, com o nosso corpo e mente, e é aqui que estas questões são respondias. Na parte espiritual. Pouca gente sabe lidar com isso. Pouca gente sabe realmente interpretar uma leitura bíblica. Eu faço parte do grupo que não sei interpretar.

Mas como vou fazer este diário?
Irei ler uma passagem bíblica, que irá ser decidido no dia, e vou refletir no que poderá querer me dizer/falar com o que estou a viver no momento. 
Lembrando que: 
  • A mesma passagem bíblica, que eu interpretei, você pode interpretar outra coisa, pois você não vive o mesmo que eu. Não precisa das mesmas respostas que eu. 
  • Poderei ler a mesma passagem dias depois e interpretar outra coisa. Pois não vivemos sempre as mesmas experiências, e a nossa vida muda. Entre várias outras situações... 
  • Isto é um exercício diário. O que vai-me permitir daqui a uns tempos estar quase uma "craque" e ser mais fácil para mim interpretar a mensagem do dia. 
Eu irei compartilhar a mensagem aqui não para expor nada, mas apenas para além de ser um registro meu e para mim, poder inspirar outras pessoas. Sei que muitos buscam isso como informação. Outras pessoas gostam de ler este tipo de conteúdo.  Então, antes de deixar o seu comentário a criticar, apenas porque não concorda com algo que eu escrevi/interpretei lembre-se do que eu citei acima: 
  • A mesma passagem bíblica, que EU interpretei, VOCÊ​ pode interpretar outra coisa, pois VOCÊ​ NÃO VIVE o mesmo que EU. Não precisa das mesmas respostas que eu. 
Até o momento conseguir fazer 2 diários espiritual, e já era para estar no diário espiritual número 10. Isto  resulta da falta de organização. Daniela no seu melhor! 
Bem, na verdade este post era para começar a escrever o diário número 1, mas fiquei empolgada e relatei o que vai acontecer por aqui. Então o próximo post, será do que? Exatamente o primeiro post relacionado ao que li no dia 1 da minha reeducação alimentar. E posso já relatar que esse dia rendeu bastante. Como nunca tinha rendido antes. E não rendeu estes dias que deixei de fazer. 

Para mim segunda-feira chegou, e para você? 
Beijo beijo e até ao próximo post.

Unknown / Author & Editor

Aqui nesse blog vou esta tratando sobre o meu emagrecimento. Também vou compartilhar dicas pra ajudar nesse projeto. Vamos emagrecer juntas?.

0 comentários:

Enviar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Distributed By Blogger Templates20